quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1º Picnic Vitoriano Porto Alegre - Informações

Criei esta postagem para informá-los e lembrá-los de alguns detalhes sobre o nosso encontro. Por favor, leiam até o final.

Data: 28/08
Horário: 13h
Local: Jardim Botânico (Rua Dr. Salvador França, 1427)

E se chover terá Picnic?

SIM, caso chova o evento será realizado no Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551) no espaço "Galeria dos Arcos".

A partir de que horário posso chegar?

A abertura oficial será as 13h, evitem se atrasar, pois começaremos no horário previsto (o parque fecha as 17h, sendo que antes disso temos de deixar tudo limpo e organizado). Alguns participantes estarão no local a partir das 12h, quem quiser chegar cedo para conversar, já estaremos lá.

O parque tem alguma proibição?

Sim, o parque tem algumas regrinhas e eu agradeceria imensamente se todos as respeitassem. São elas: NÃO subir em árvores, NÃO USAR DESCARTÁVEIS; (então não levem pratinhos, copinhos e talheres plástico) e NÃO fazer barulho em demasia.

Eu não tenho "roupa de época" posso ir também? 

Pode sim, mas seria interessante que todos fossem vestidos adequadamente, a Sana do blog Moda de Subculturas criou este tutorial muito interessante sobre adaptações, também temos este tutorial do Rommel Werneck (organizador do Picnic Vitoriano São Paulo) leiam e usem o que vocês tiverem no guarda-roupas. 

O que devo levar num Picnic Vitoriano?

Foi criado um tutorial para ajudá-los a escolherem os utensílios, comes e bebes. Lá temos algumas imagens que poderão auxiliá-los. Mas não se esqueçam, usem a criatividade e bom senso. Leia AQUI.

OBSERVAÇÕES: como o chão provavelmente estará molhado devido as chuvas dos últimos dias, seria interessante levarem toalhas grandes que comportem os comes e bebes e vocês mesmos, pois não queremos que os trajes sujem. Então, se alguém tiver alguma lona (para colocarmos no forro das toalhas ou para sentarmos) seria muito bem-vinda e agradeceríamos!

Abraço e aguardo todos no Picnic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário