quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Carnaval Vitoriano - Informações Gerais!

Nosso próximo encontro será um Café Carnavalesco - o Carnaval Vitoriano!

Nos reuniremos na Cafeteria Capitólio no dia 05.03.17, a partir das 14h30 (horário de abertura do local). É importante destacar que não será um baile ou bloco de carnaval, mas sim um café temático!

A cafeteria fica no primeiro andar da Cinemateca Capitólio, na esquina das ruas Demétrio Ribeiro e avenida Borges de Medeiros, perto da Faculdade Senac, em Porto Alegre.
Carnival on the Central Boulevard (Brussels),
François Gailliard, 1886. Musée de la Ville de Bruxelles.

A entrada é gratuita, mas cada um será responsável por sua própria consumação. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou nos cartões Visa, Master e American Express, de acordo com informações da cafeteria. A programação de cinema da Cinemateca para a data ainda não foi publicada, mas pode ser acompanhada em seu blog.

Como desta vez não será um picnic, não será necessário levar comidas ou utensílios!!

ATENÇÃO! Pedimos que confirmem no evento apenas se tiverem real intenção de comparecer, pois devemos solicitar à Cafeteria o número de lugares necessários.

dresscode é obrigatório para todos os participantes, para que possamos construir o clima de época. Esse ano os trajes serão baseados nas fantasias de carnaval e freak shows do século XIX - os visuais vitoriano, lolita, steampunk e máscaras são bem-vindos!

Lembrando também que você pode adaptar suas roupas e acessórios para compor o traje, principalmente se é sua primeira vez em nossos encontros e você não sabe exatamente o que usar, ou se está indo apenas fotografar, mas quer entrar no clima!

Você pode utilizar o álbum abaixo (Pinterest) como referência para compor seu visual, e fique à vontade para nos fazer perguntas:


From the 1887 edition of Fancy Dresses Described: or, What to wear at fancy balls.:   pierrot:
1 - From the 1887 edition of Fancy Dresses Described: or, What to wear at fancy balls.
2 - Guillaume Seignac - Pierrot's Embrace, 1895

Caso tenham dúvidas, utilizem os comentários ou entrem em contato via Facebook ;)

Tenham um ótimo fim de semana!
Equipe Picnic Vitoriano Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário