sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Atenção, pessoal! Atendendo a pedidos, estamos voltando à ativa com uma oficina especial para quem quer aprender a fazer ou evoluir seus trajes para nossos eventos!

Confiram abaixo as principais informações para a primeira Oficina Colaborativa de Costura e Customização do Picnic Vitoriano Porto Alegre!

Clique para ampliar

O objetivo deste encontro é ajudar quem está elaborando sua roupa ou quem está sem muitas ideias para preparar seu look dentro dos dresscodes propostos. Por isso, se você já participa de nossos eventos, seja bem-vindo novamente - e se você nunca foi por não saber o que vestir, esta é uma oportunidade de tirar suas dúvidas e já começar a se organizar para os próximos - lembrando que em outubro haverá o Picnic Vitoriano Gótico, no dia 25.

Quando será?
28 de setembro, a partir das 14h, em Porto Alegre.

O que precisa para participar?
Envie seu nome completo, RG e principal meio de contato para o e-mail picnicvitorianopoa@gmail.com, ou inbox em nossa página no Facebook, informando que se trata da inscrição para a Oficina. O endereço do encontro e telefone para contato em caso de imprevistos será informando na confirmação. Lembre-se que as vagas são limitadas, portanto faça sua inscrição o quanto antes - a data limite para solicitar a participação ou cancelamento é 25.09.14!!!
Neste dia não é necessário dresscode.

O que devo levar?
Material de costura, as peças que deseja customizar (ou confeccionar, caso já tenha algo iniciado) e um prato de doce ou salgado, para incluir na mesa do chá. Ofereceremos as bebidas!

Se tiver outras dúvidas, entre em contato. Te esperamos dia 28!

2 comentários:

  1. Olá!

    N]ao tenho nada para costurar, mas já queria interagir com o pessoal e ver o que é feito. Posso ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivien!
      O evento é aberto para este primeiro contato também, mas é necessário fazer a inscrição da mesma forma para podermos enviar o endereço e demais informações. ;)

      Excluir