sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Picnic Vitoriano Gótico - 25.10.14

A quarta edição do Picnic Vitoriano Porto Alegre vai ter novidades, com a finalidade de tornar os encontros mais seguros, facilitar nossa comunicação com interessados e participantes, e ter eventos cada vez melhores.

Este ano optamos por um evento temático - será um Picnic Vitoriano Gótico!

Wave-Gotik Treffen, Leipzig (2013)
Clique para ampliar
A escolha foi feita pela proximidade da data de nosso encontro com o Halloween, também porque durante o século XIX o Gótico Vitoriano originou textos e personagens que continuam muito importantes até hoje - como O Médico e o Monstro, Drácula, Dorian Gray... E nos dá muitas possibilidades para fazer ou adaptar os trajes!

Optamos também pela inscrição prévia, para podermos ter uma ideia melhor de quantos participantes teremos e quais atividades poderão ser confirmadas - como a leitura ou interpretação de textos da época, por exemplo.

Nos próximos dias, além da confirmação do local, serão publicadas várias dicas para compor um visual dentro do dresscode - vocês verão que não é difícil adaptar roupas e acessórios para participar do evento - e sugestões sobre o que levar, como chegar... Fiquem de olho!

Faça sua pré-inscrição aqui:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Samanta, vamos confirmar o horário, o local e demais informações no decorrer desta semana e atualizamos aqui. ;)

      Excluir