sábado, 18 de outubro de 2014

Tudo sobre o Picnic Vitoriano 2014!

Save the date!
Ladies and gentleman!

Conforme divulgamos previamente, a data do quarto Picnic Vitoriano de Porto Alegre é 25.10.2014.

O encontro acontecerá às 16h, na área externa da Usina do Gasômetro, próximo à estátua da Elis Regina. Em caso de chuva, ocuparemos um espaço dentro do Gasômetro, no 4º andar. Neste caso, não será permitida a circulação dos participantes com alimentos fora da área reservada para o evento, contamos com a colaboração de todos!!

A Usina do Gasômetro fica na Avenida Presidente João Goulart 551, bem próxima do centro da cidade. Clique aqui para ver o mapa e descobrir qual o melhor trajeto para você.

Como já havíamos mencionado, por questões de organização e segurança, estamos solicitando a todos os interessados que façam sua pré-inscrição neste formulário: Picnic Vitoriano Gótico e que confirmem sua presença até dia 22 de outubro.

Lembramos que o dresscode é obrigatório para todos os participantes, o que inclui acompanhantes e fotógrafos, por exemplo. Este ano os dresscodes eleitos foram o gótico vitoriano, gótico adaptado ou gothic lolita. Elaboramos tutoriais para confecção e adaptação dos trajes aqui, para cabelos aqui, para acessórios aqui, para maquiagem aqui e sobre o que levar temos este post, mais antigo.

Pedimos que divulguem a todos os seus amigos que possam estar interessados, assim o evento poderá crescer e melhorar a cada ano. Caso tenham dúvidas, utilizem os comentários ou entre em contato via Facebook ou e-mail: picnicvitorianopoa@gmail.com

Tenham um ótimo fim de semana!
Equipe Picnic Vitoriano Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário